FAQ
Aqui você encontra algumas respostas para perguntas frequentes feitas pelas nosso clientes! Saiba como entrar em contato, como funciona nosso site entre outros.
Aqui você encontra algumas respostas para perguntas frequentes feitas pelas nosso clientes! Saiba como entrar em contato, como funciona nosso site entre outros.
R: Em todos os nossos produtos, utilizamos o Pinus como matéria prima. Utilizamos apenas madeira reflorestada.
R: PABX: (11) 2152-1366
R: Nossos produtos podem ser encontrados em milhares de lojas e distribuidores por todo o Brasil e em alguns países da América Latina como Bolívia, Uruguai, Paraguai, entre outros.
R: É possível abrir uma solicitação no SAC através do link: https://theoto.ind.br/servico-de-atendimento-ao-cliente/
R: Sim, é possível. Chamamos de “palito carimbado” o palito de sorvete personalizado com gravação a quente. Essa personalização do palito de picolé é feita através de clichê metálico em alta temperatura, que marca a madeira com uma impressão, que pode ser o logo do cliente.
R: Os palitos de picolé da Theoto são protegidos na caixa, com filme plástico, evitando qualquer tipo de contaminação, garantindo mais segurança no transporte e armazenagem.
R: Os boletos de cobrança são enviados por e-mail, após 2 dias do faturamento, além disso, também são enviados pelos correios para diminuir as chances de falha de comunicação.
Envio dos boletos por e-mail são feitos através da conta: nfe@theoto.com.br
Por isso, qualquer alteração em seu e-mail, telefone ou endereço, por favor, nos avise através do e-mail (cobranca@theoto.com.br) para fazermos atualização de seus dados de cadastro. Para solicitar o boleto, pedimos a gentileza de entrar em contato direto com o departamento financeiro.
Theoto © 2022. Todos os direitos reservados. Designed by AGT Online.