Perguntas Frequentes – Theoto

Perguntas Frequentes

FAQ

Aqui você encontra algumas respostas para perguntas frequentes feitas pelas nosso clientes! Saiba como entrar em contato, como funciona nosso site entre outros.

R: Em todos os nossos produtos, utilizamos o Pinus como matéria prima. Utilizamos apenas madeira reflorestada.

R: PABX: (11) 2152-1366

R: Nossos produtos podem ser encontrados em milhares de lojas e distribuidores por todo o Brasil e em alguns países da América Latina como Bolívia, Uruguai, Paraguai, entre outros.

R: Sim, é possível. Chamamos de “palito carimbado” o palito de sorvete personalizado com gravação a quente. Essa personalização do palito de picolé é feita através de clichê metálico em alta temperatura, que marca a madeira com uma impressão, que pode ser o logo do cliente.

R: Os palitos de picolé da Theoto são protegidos na caixa, com filme plástico, evitando qualquer tipo de contaminação, garantindo mais segurança no transporte e armazenagem.

R: Os boletos de cobrança são enviados por e-mail, após 2 dias do faturamento, além disso, também são enviados pelos correios para diminuir as chances de falha de comunicação.

Envio dos boletos por e-mail são feitos através da conta: nfe@theoto.com.br

Por isso, qualquer alteração em seu e-mail, telefone ou endereço, por favor, nos avise através do e-mail (cobranca@theoto.com.br) para fazermos atualização de seus dados de cadastro. Para solicitar o boleto, pedimos a gentileza de entrar em contato direto com o departamento financeiro.